Quanto tempo leva para matar um Pastor?



Na rede social toda hora tem alguém falando mal dos pastores, que o pastor é isso e o pastor é aquilo, é difícil alguém publicar que ama seu pastor ou mais difícil ainda defende lo diante de acusações falsas e infundadas.
Bom, sabemos que o pastor é vocacionado por Deus e é um chamado especifico para cada individuo, mas basicamente com as mesmas missões.
Mesmo vocacionado o pastor não nasce pronto, ele vai ter que passar uma vida se preparando e aperfeiçoando e pode se dizer que o treinamento nunca termina.
Fica certo que um pastor em condições de guiar um povo não fica pronto da noite para o dia, ele pode ser chamado em qualquer lugar em qualquer condição, e quando você ver um pastor em altíssimo nível pregando e ensinando tenha certeza de aquilo não veio da noite para o dia, existe muita dedicação e esforço ali.
No entanto tudo isso pode acabar rápido, para matar um pastor pode nem levar dias, basta uma fofoca, uma calunia, uma difamação e todas as verdades que ele pregou, todas as vezes que ensinou que cuidou que trabalhou desaparecem rápidos demais.
Alguns crentes vibram quando um pastor cai, ou comete um erro, outros até jubilam de alegria, e neste dia muitos pastores descobrem que na verdade nunca tiveram amigos, apenas bajuladores de “reino” e são poucas as pessoas que vão ligar pra eles ou visita los.
Satanás tem seus agentes matadores de pastores, e não são demônios, mais sim adeptos dele que andam de um lado para o outro perseguindo pastores e ainda se gloriam disso com muito prazer.
O pastor entrega sua vida, batismos, ceia, evangelismos, igrejas e mais igrejas construídas e de repente uma fofoca coloca em duvida um trabalho de uma vida.
Famílias de pastores machucadas e largadas pelo Brasil temos em abundancia em todos os lugares em todas as igrejas.
Saiba cristão que aquele pastor que estão difamando e sem se quer ter uma oportunidade de defesa por que a calunia é covarde, não chegou ali de qualquer maneira, e se não consegue olhar pra ele como pastor ele é irmão em Cristo comprado pelo mesmo sangue.
A sede de derrubar pastores vem do inferno, não participe disso, não coloque suas mãos nisso, não vai querer chegar no dia do Juízo com as mãos sujas de sangue que você ajudou a derramar.
Orem pelos pastores em todo o Brasil, em todos os lugares e não aceitem em suas igrejas esses adeptos do diabo que andam difamando pastores, não lhes de oportunidades, pois vocês podem ser os próximos de uma lista que não para de crescer.

Pastores se sentem bem com outros pastores, quando estão juntos percebem que sofrem as mesmas coisas e os problemas são iguais só mudam de endereço. Esposas e filhos de pastores que não querem mais saber de dirigir igrejas, alguns até param de frequentar, outros conseguem ser remediados a tempo e sobreviver.

As instituições precisam pensar mais no ser humano, pois o pastor é um ser humano investido de autoridade de Deus , mas ainda é um ser humano é gente de carne e osso.

Eu defendo pastores e vou continuar defendendo, se não posso ajuda los,  pelo menos posso orar por eles, e se cometem erros existe um Deus que cuida disso.


A importância da Benção!



Benção! Crentes andando sem a benção. A palavra hebraica בְּרַךְ (berach) pode significar "abençoar" ou "ajoelhar". Não se sabe qual dos dois significados veio primeiro. É interessante notar que na Bíblia Hebraica, o verbo בְּרַךְ (berach) "abençoar" é justaposto ao verbo אָרַר (arar) "amaldiçoar". O último verbo está fortemente conectado com a ideia de "ligação" e "limitação" ou "restrição". Por este motivo, pelo menos aparentemente, בְּרַךְ (berach) teria o sentido oposto de "liberdade" ou "ser libertado"

. Uma pessoa abençoada esta liberada ou libertada para prosseguir. Por isso seu caminho e de vitória. Quantos estão andando por aí sem a benção e dizendo: É Deus quem me abençoa, será? A benção têm princípios 1° O menor e abençoado pelo maior.Hb.7.7 2° Deus deixou autoridade para os homens abençoar. Isaac, José e outros. Por que têm crentes que não têm parada em lugar nenhum? Será que saíram na benção? Por que não podem sair na benção? Por que nunca nasceram de Deus, coração cheio de ódio e rancor desejando o mal, e ainda acham guarida em falsos pastores que alimentam estas pessoas. O filho pródigo saiu com a permissão do pai, mas não com a sua benção. Você pode ir pra qualquer lugar, mais vá na benção... Ou seja, quem é amaldiçoado é restrito ou limitado, quem é abençoado é liberado.....