A verdadeira Adoração

A Verdadeira Adoração



Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos. Sl 149.6; E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. At.16.25

Não tenho duvidas que para cantar é preciso ter o dom natural e por que não dizer aperfeiçoamento vocal para isso. É muito lindo, ouvir melodias bem afinadas por vozes que realmente encantam. O mercado Gospel da industria musical esta crescendo e muito, e podemos evangelizar através dos louvores. O que me deixa preocupado, é a mentalidade de alguns crentes, que acham que receberam este "talento", foi dado apenas para se apresentar na Igreja, ou para gravar um DVD ou CD. Com isso temos muitas pessoas frustadas nas Igrejas, que até pararam de Louvar a Deus, e por que?, por que não tem oportunidade. Temos pessoas que não param em igreja nenhuma por causa disso, por que ele não sabe mais ir na Igreja sem pegar em um microfone e louvar a Deus no banco da Igreja, virou um profissinal da "area". Você acha mesmo que Deus te deu um dom maravilhoso que encanta apenas para fazer apresentação para crentes? Talves nem na sua casa você louva mais. O verdadeiro esta pronto para Louvar em qualquer circunstancia, como foi o caso de Paulo e Silas. Ja disse uma vez aqui de pregadores que se não for para pregar na Igreja a vida não tem mais sentido, ficam desanimados, e até blasfemam do nome de Cristo. Esse mercado de "Adoração e de "Pregação", tem matado muitos crentes na fé , por não entenderem qual é o verdadeiro propósito da adoração. Muitos jovens mal começam a pregar hoje e ja querem gravar um DVD para ficarem famosos e depois abrirem até ministério. As expressões grandes cantores e grandes pregadores estão enchendo as igrejas de pessoas frustadas. Tecnicamente, existe pessoas com um dom maravilhoso para cantar, mas Adorar, todos o podem faze lo.
Deus pode atraves do seu talento levar milhões de pessoas a glorifica lo e conhece lo, mas para isso vcê tem que ser um adorador, só isso, adorador, em qualquer circunstancia. O dia que não cantar na Igreja adore no banco junto com os irmãos, e não fique indo atraz de oportunidades, fique quieto na sua igreja, só va, se for abertos convites para abençoar a vida de outras pessoas. Mas o verdadeiro adorador, louva o tempo todo, no carro, na casa, no chuveiro, onde estiver ele não perde a essência de um Adorador.