BENÇÃOS ONDE MENOS ESPERAMOS

BENÇÃOS ONDE MENOS ESPERAMOS
                                        
INTRODUÇÃO: Olhando para a Bíblia vemos Deus operar nas horas em que não esperamos e providenciar bênçãos onde menos esperamos nos ensinado assim a nunca perdemos a esperança. Sempre que parecer impossível, Lembre se das promessas de Deus.Quando tudo parecer perdido Deus entrara com providencia e enviara o socorro.
As vezes esperamos Deus operar de uma maneira, mas Deus trabalha como quer e a hora que ele quer e do jeito que ele quer
1-A prisão de José levou ao governo. Gn. 45:1-8
José teve o sonho de Deus ainda pequeno, mas foi se cumprir de uma maneira que ele não esperava e bem longe de sua família

2-As perdas de Jó lhe deram porção dobrada. Jó. 42:10-17
Jó perdeu tudo, mas não perdeu a sua fé em Deus.Quando parecia o fim de tudo para ele o Senhor lhe recompensou em dobro

3-A grandeza de Golias levou Davi à honra. 1Sm.17:42-46
Quanto maior a luta maior a vitória, não tenha medo do inimigo, não tenha medo das grandes ondas que se levanta contra a sua vida, você vai que é só tamanho

4-O espinho na carne de Paulo trouxe nova graça.  1Co.12:7-9
Aquela provação que você hora e parece que Deus não esta te ouvindo, na verdade ele não esta só ouvindo ele esta também te fortalecendo. “Quando você disser que esta fraco ai você esta forte”

5-A prisão de João  na ilha de Patmos lhe deu a revelação do Apocalipse
João estava sozinho e parecia abandonado, era o ultimo apóstolo vivo, talvez se perguntasse  o por que de tudo isso, Mas o Senhor estava lhe reservando uma revelação maravilhosa

6-A morte de um homem na cruz nos deu a maior de todas as vitórias.
Quem poderia imaginar que um homem crucificado naquele dia poderia salvar toda a humanidade. Quem assistiu aquela crucificação certamente pensou, foi mais uma, mas ali estava a maior vitória de Deus sobre a morte e o pecado. Quem assistiu a sua aparente derrota vai se surpreender coma a grande vitória que Deus te Dara na sua vida

Nenhum comentário: